Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/08/2024, às 19h00Os sócios do Bahia foram surpreendidos com um comunicado oficial da SAF informando mudanças nos planos de sócios para as partidas em Salvador. A mudança foi anunciada oficialmente no dia 26 de junho, mas um email foi enviado aos associados nesta quinta-feira (15), informando a data da implementação e as mudanças do novo plano.
A principal alteração envolve o "Plano Acesso Garantido", que será extinto a partir de 15 de setembro, dando lugar ao polêmico check-in regressivo, com uma taxa inicial de 15%.
De acordo com o e-mail, o novo sistema de check-in pago será aplicado de forma decrescente, conforme a frequência dos torcedores aos jogos do clube. No primeiro jogo do mês, o valor do check-in será equivalente a 15% do ingresso do setor escolhido. No segundo jogo, a taxa cairá para 10%, e a partir do terceiro jogo, o custo será de 5% do valor do ingresso.
Além disso, o antigo plano "Sócio Esquadrão" passará a se chamar "Plano Sócio Esquadrão na Fonte". Outra novidade importante é a implementação da identificação biométrica para os sócios, prevista para ser estabelecida em 2025.
O primeiro jogo em que o novo sistema de check-in pode ser aplicado será entre Bahia e Atlético Mineiro, de acordo com o calendário da CBF. O Bahia também garantiu que os sócios já cadastrados no plano "Sócio Esquadrão" terão preferência na mudança para o novo plano, com a migração automática de seus cadastros.
Essas mudanças também impactarão o plano "Bermuda e Camiseta", que é voltado para o público popular. A partir de 15 de setembro, este plano exigirá a cobrança do check-in fixo de 5% do valor do ingresso do setor.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará