Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/08/2024, às 18h45Na tarde desta quinta-feira (1), o Bahia começou os preparativos para o próximo confronto diante do Fluminense, marcado para o próximo domingo (4), no Maracanã.
Os atletas iniciaram a manhã com um trabalho de ativação na academia. Em seguida, dirigiram-se ao campo 1 o aquecimento. A sequência de treinos continuou no campo 2, onde o treinador Rogério Ceni organizou um treino tático específico.
Dentro de um espaço delimitado por pequenas traves, Ceni dividiu o elenco em dois times e um coringa. A dinâmica do treino exigia que cada time, ao conseguir a posse de bola, realizasse um determinado número de passes antes de poder finalizar.
Os titulares do último jogo contra o Botafogo participaram do treino, mas foram liberados mais cedo. Os demais jogadores, incluindo alguns da base, disputaram um coletivo em campo aberto, trabalhando situações de jogo e estratégias para a próxima partida.
Nos minutos finais, alguns atletas se dedicaram ao aprimoramento de cobranças de faltas frontais, buscando aumentar a eficácia em lances de bola parada.
Entre as individualidades, o lateral Cicinho treinou normalmente com o grupo, enquanto Rezende focou em atividades técnicas e físicas no campo 1. Por outro lado, o atacante Ademir seguiu em tratamento, e Nico Acevedo realizou exercícios na academia.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio