Artur Jorge reage às vaias da torcida após empate: "Compete a nós darmos alegrias"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/07/2024, às 10h15Depois do empate em 1 a 1 com o Bahia, o técnico Artur Jorge se mostrou tranquilo com relação ao que o Botafogo pode fazer na Copa do Brasil. O jogo de volta será no dia 7 de agosto, na Fonte Nova. Após o empate com o Bahia, pela Copa do Brasil, o treinador avaliou cenário e afirmou que faz parte do seu trabalho encontrar as soluções no elenco que tem à disposição.
"É a dificuldade que todos temos quando não temos o elenco à disposição. Seja eu ou outro técnico de outra equipe. As soluções que temos procurado encontrar estão aqui dentro. Procurar, em alguns jogadores, funções, posições novas que têm que preencher. Isso faz trabalho de uma temporada. Há situações em que temos dificuldades por excesso de gente para jogar, todos competindo para jogar, e há outras situações em que existem limitações. Faz parte do trabalho”.
Após o empate com o Bahia, parte dos 20 mil torcedores presentes no Nilton Santos vaiou a equipe, mas o técnico encara com naturalidade.
“Em função do que são os resultados, podem estar mais ou menos satisfeitos. Compete a nós darmos alegrias para sermos mais vezes saudados e apoiados por nossa torcida”, afirmou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio