Everaldo comenta pedidos por outro centroavante e projeta evolução no Bahia: ''Vou dar meu melhor''

Felipe Oliveira/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/08/2023, às 18h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia iniciou a preparação para o compromisso do próximo domingo (13) contra o Atlético-MG, às 11h, no Mineirão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em coletiva nesta quarta-feira (9), o atacante Everaldo falou sobre o apelo da torcida por outro camisa nove na última janela de transferências.

''É uma coisa que foge do meu controle. Não posso controlar o que as pessoas falam ou pensam sobre um outro camisa nove. O que eu posso controlar é meu trabalho, minha dedicação'', disse.

''Lidar com isso, tem que lidar com naturalidade. Tem que saber que futebol é assim, funciona assim. Eu sou um cara experiente e entendo isso. É como eu falei, se foge do meu controle, não posso falar muito sobre isso. Prefiro lidar com a realidade. Tanto eu como Mingotti buscamos sempre entregar o melhor para fazer os gols'', completou.

O centroavante retomou a posição de titular na equipe do técnico Renato Paiva e marcou um gol no último jogo contra o América-MG, que tirou o Tricolor da zona de rebaixamento. Além disso, é o jogador com mais participações em gols do Esquadrão na temporada, com 14 bolas na rede e quatro assistências. Mesmo assim, o atleta diz se cobrar para melhorar suas estatísticas.

''Não estou contente com os números, principalmente no Campeonato Brasileiro. Mas tenho certeza que isso vai melhorar. [...] Com certeza tenho margem para crescer mais. Eu me cobro muito. Fiquei muito feliz pelo gol de domingo, mas não estou satisfeito. Quero mais. Tenho certeza que isso vai acontecer. Tem o próximo jogo, o segundo turno inteiro. O que depender de mim, vou dar meu melhor para buscar os triunfos e os objetivos pessoais, que são fazer os gols'', afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Vitória sofre derrota e entra na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Coronel Nunes recebe R$ 1,15 milhão da CBF sem cargo - Divulgação/CBF

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação / EC Bahia

Ver mais Notícias