Arena Fonte Nova inicia retirada de cadeiras do setor norte inferior

Arena Fonte Nova inicia retirada de cadeiras do setor norte inferior

Divulgação

Por Galaticos Online

Publicado em 26/06/2023, às 17h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Arena Fonte Nova informou nesta segunda-feira (26), a retirada parcial das cadeiras do setor Norte inferior, localizado atrás de um dos gols, genuinamente onde fica situada a Torcida Bamor, atendendo a uma demanda antiga dos torcedores do Bahia. A ação já tinha sido autorizada pelo Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, em março deste ano.

Em nota, a Arena informou ainda que foram removidos 1059 assentos e o local terá numeração indicativa de assentos e serão instaladas também barras de proteção.

O espaço terá sua estreia para o jogo deste sábado (1º), entre Bahia e Grêmio, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial da Arena:

"A Arena Fonte Nova informa que, para o jogo deste sábado (1º), entre Bahia e Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada a retirada parcial das cadeiras do setor Norte inferior, em atendimento a uma demanda da torcida. Foram removidos 1059 assentos, localizados no bloco central (116). Para conforto e segurança dos torcedores, o local terá numeração indicativa de assentos e serão instaladas barras de proteção. Essa modificação não comprometerá o projeto de rota de fuga, assim como manterá a capacidade de público existente.

Acrescentamos que, por recomendação de segurança da Polícia Militar da Bahia, do Batalhão Especial de Policiamento de Eventos (BEPE), do Ministério Público e da consultoria de Segurança da Arena, a retirada das cadeiras do setor Norte ocorrerá de forma gradual. Ao final, serão retirados 2583 assentos deste local, sendo distribuídos em 762 lugares no bloco 115, 1059 lugares no bloco 116 e 762 lugares no bloco 117."


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Ver mais Notícias