Danilo Fernandes tem nova lesão e deixa campo chorando

Danilo Fernandes tem nova lesão e deixa campo chorando

Reprodução/Premiere

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/06/2023, às 12h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de 10 meses se recuperando de uma grave lesão, o goleiro Danilo Fernandes não conseguiu terminar a partida contra o Fluminense, neste sábado (24), que terminou com derrota do Bahia na Série A por 2 a 1.

O goleiro sentiu dores no músculo anterior da coxa direita e precisou dar lugar para Mateus Claus, aos 37 minutos. Em entrevista coletiva, o técnico Renato Paiva lamentou a lesão do goleiro.

"A lesão do Danilo não tem a ver com o Claus, mas como a equipe estava a funcionar. Parece que voltamos aos jogos de antigamente, em que nos acontece tudo. (...) E o segundo gol vem muito rápido no momento em que nossa equipe não estava em campo. A partir daí, corrigimos", disse.

Até o momento da substituição, Danilo já acumulava sete defesas no jogo. Quando ele deixou o gramado, o Tricolor estava vencendo fora de casa pelo placar de 1 a 0. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Palmeiras

Divulgação/CBF

Miguelito é detido por ofensa racial em jogo - Divulgação

Divulgação


Ex-atacante Denilson defende Ceni como técnico da Seleção - Letícia Martins/ECB

Meio campista De La Cruz fora do jogo contra o Bahia - Divulgação

Letícia Martins/ECB

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Divulgação

Ver mais Notícias