Renato Paiva analisa estreia e comemora vitória do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/01/2023, às 22h00Em sua primeira entrevista coletiva pós-jogo, Renato Paiva celebrou a vitória do Bahia sobre a Juazeirense, na estreia na temporada. O técnico fez uma análise da partida e elogiou o adversário.
"Um jogo normal de início de temporada, com alguns erros, alguma oscilação. Mas tivemos momentos muito interessantes. Defensivamente estivemos muito compactos. Sofremos um gol de bola parada e temos que dar méritos. Estivemos compactos, juntos. Fomos uma equipe muito consistente em nível ofensivo. Não foi uma entrada forte, como desejamos, mas depois fomos ganhando corpo. Satisfeitos por ganharmos e resgatarmos momentos muito importantes a nível defensivo e ofensivo. Valorizar também nosso adversário. Na primeira meia hora foi difícil entrar devido à organização do nosso adversário", disse.
O português também enalteceu a torcida, que compareceu em grande número a Pituaçu. "Já sabia da força e da paixão dessa torcida, mas hoje foi muito importante estarem conosco e vai ser muito importante no resto da temporada, nos bons e nos maus momentos. Foi o 12º jogador".
"Durante 18 anos estive no maior clube português. Quero torcida exigente. Precisamos de torcida exigente, que cobre, que empurre. O peso, a paixão, vai ser fundamental. Estou orgulhoso de fazer parte desta família, deste clube, deste projeto, com uma torcida apaixonada", completou.
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória pode ter reforço de jogador titular no duelo contra o Vasco
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem
Fábio Mota revela importante decisão para o futuro do Vitória: "Tenho muito medo"