Bahia se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o CSA
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/08/2022, às 21h20O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (1º), no CT Evaristo de Macedo. O Tricolor iniciou a preparação para o duelo contra o CSA, no próximo sábado (6), na Arena Fonte Nova.
Os jogadores participaram de atividades físicas e técnicas na academia e no campo reduzido. Os atletas se enfrentavam em 3 contra 3.
Os meias Daniel e Gregory e os atacantes Igor Torres e Marcelo Ryan treinaram normalmente. Já o volante Patrick, o meia-atacante Marco Antônio e o goleiro Danilo Fernandes, que ainda se recuperam de lesões, trabalharam na fisioterapia e na academia.
O Esquadrão volta a treinar na tarde desta terça-feira (2).
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Zé Eduardo após eliminação do Vitória: "Se não tirar Carpini hoje, a torcida do Vitória é de galinha"; ASSISTA
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira