TV RÁDIO
Buscar

Autor do gol decisivo na semifinal, Daniel pede Bahia "super preparado" diante do Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Julho de 2020 16:30
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O meio-campista Daniel fez valer a camisa 8, que ele usa e que já teve Douglas e Bobô como donos. O jovem jogador entrou aos 41 minutos do segundo tempo e em seu primeiro toque na bola decidiu o jogo para o Bahia, num chute de fora da área.

Feliz por ter sido decisivo, Daniel fala sobre o lance do gol.

"Fico muito feliz de ter feito esse gol com a camisa do Bahia. Um gol tão importante, um gol que classifica a gente para a final. E agora eu espero que continue tudo dando certo para o nosso time caminhar para esse título. Quando a jogada foi se desenhando, que o Juninho tocou para o Élber, eu já vi o espaço que eu podia dominar para poder chutar. Já até pedi para o Élber rolar. Ele rolou. Quando eu dominei, que eu ia chapar do outro lado, os dois zagueiros vieram fechando, eu consegui virar o pé bem e acertar o cantinho ali. Não consegui enxergar o goleiro na jogada, mas era o único espaço que eu tinha para bater por aquele lado ali. E deu tudo certo", comentou.

Como todo jogador numa decisão, Daniel estava ansioso no banco de reservas e disse que sentiu uma sensação de que poderia fazer algo para mudar a partida.

"Todo mundo que está ali no banco, aquecendo, assistindo ao jogo, está doido para entrar, está vendo o jogo de fora, vendo o jogo melhor do que quem está lá dentro. Fica ali olhando para o treinador toda hora, na expectativa para ele te chamar, te colocar. Quando o Roger chamou ali, eu já fui correndo pensando que, para eu estar entrando no final do jogo, alguma coisa boa tinha que acontecer. Graças a Deus, tive a felicidade de fazer o gol", falou.

Para as partidas finais do regional, o meia pede atenção e "super" preparação para os jogos contra o Ceará.

"Com certeza, vai ser mais um jogo duro. Um clássico do Nordeste. A gente já pegou eles lá na fase de grupos. Sabe da qualidade do time deles. É um time muito perigoso, tem bola parada, contra-ataque. Então a gente vai ter que entrar a 200%, super preparado, que vai ser um jogo muito duro, mas que a gente vai entrar para sair campeão", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade