Em busca da reabilitação, Vitória precisa vencer o Boa EC no retorno a

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 30 de Julho de 2011 08:26

Depois de quase 30 dias longe do Barradão, o Vitória está de volta à sua casa. Além de voltar a jogar em seu santuário o leão busca voltar a vencer na série B, o que não acontece há três jogos. A partida contra o Boa EC está sendo considerada como chave para as pretensões do rubro-negro no primeiro turno da competição.

Sem poder contar com Mauricio, expulso, Zé Luis, suspenso e Rodrigo Mancha, machucado, o treinador Ricardo Silva não escondeu o jogo, escolhendo de imediato os substitutos. Gabriel, Neto coruja e Uelliton os substituem, respectivamente.

No ataque, após sentor uma fisgada na coxa, Neto Baiano chegou a ser duvida, porém se recuperou, com isso formará a dupla com Rildo, que volta a ser titular.

O Boa EC, que venceu na última rodada o Bragantino por 2 x 1, repetirá a mesma equipe, porém o desfalque está no banco. Suspenso pelo STJD, o treinador Nêdo Xavier ficará na tribuna. Um dos destaques da equipe é o meia Carlos Magno, revelado pelo Vitória.


Vitória x Boa EC entram em campo às 16:20, no estádio Manoel Barradas.

Campeonato Brasileiro Série B - 14ª Rodada
Vitória x Boa EC
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Gabriel e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Geraldo e Lúcio Flávio; Rildo e Neto Baiano.
Técnico: Ricardo Silva (interino).

Boa EC: Luiz Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Carlos Cesar; Claudinei, Olívio, Moisés e Carlos Magno; Waldison e Jheimy. Técnico: Nêdo Xavier.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade