No Rio de Janeiro, Bahia segue a preparação para duelo contra o Botafogo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/09/2020, às 19h00Na tarde desta segunda-feira, o Bahia deu continuidade a preparação para a partida contra o Botafogo. O duelo está marcado para às 21h30 desta quarta, no Engenhão.
Segundo a assessoria do clube, no campo do Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, os jogadores iniciaram os trabalhos com um treino técnico, focado na troca de passes.
Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos, que passaram a trabalhar em campos separados. Em um deles, o técnico Mano Menezes orientou um treino tático; no outro, o auxiliar James Freitas comandou uma atividade técnica.
Na parte final das atividades, aqueles que foram titulares diante do Athletico-PR, no último sábado, foram liberados. Os demais participaram de um treino de ataque contra defesa, além de um treino de cruzamentos e finalizações.
Na lanterna da Série A, com nove pontos, o Esquadrão vem de quatro derrotas seguidas e nove jogos sem vencer. O Botafogo, por sua vez, ocupa a 18ª posição, com dois pontos a mais.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira