TV RÁDIO
Buscar

Apesar do futuro desconhecido, Flu de Feira que reforçar elenco

Autor(a): Rafael Sena em 28 de Julho de 2009 13:33

Mesmo com situação indefinida na Série D - o time pode ser eliminado ainda na fase de grupos -, o Fluminense de Feira busca reforços para a competição. Na mira do Touro do Sertão estão jogadores que se destacaram na segunda divisão do estadual baiano.

O goleiro Jair, o zagueiro Tiago e o meia Dudu, campeões pelo Bahia de Feira, e o meia Tácio, vice pela Juazeirense, são pretendidos pelo clube. Os quatro já haviam defendido o Fluminense no Campeonato Baiano da primeira divisão no início do ano.

De acordo com informações do site do clube, dirigentes do Bahia de Feira e Fluminense vão se reunir para dar início às negociações. O meia Tácio, inclusive, teria sido flagrado conversando com Zanata, técnico do Touro do Sertão.

Contudo, há um entrave. O Bahia de Feira vai disputar, entre 1º de setembro e 15 de novembro, a Taça Governador Jaques Wagner, e pretende continuar com esses atletas. O campeão do torneio garante vaga na Série D de 2010.

O Fluminense de Feira é o terceiro colocado do grupo 5 na quarta divisão do futebol brasileiro, com 4 pontos, a mesma pontuação do Rio Branco-ES. Classificam-se dois por chave. Restam apenas dois jogos para o término da primeira fase.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade