TV RÁDIO
Buscar

Vice de futebol do Grêmio muda discurso após derrota para o Bahia: “Ficou muito difícil”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Novembro de 2021 15:00
Foto: Divulgação/Grêmio

Visivelmente abatido na entrevista coletiva após o Grêmio perder por 3 a 1 para o Bahia, o vice de futebol, Denis Abrahão, tentou contemporizar o resultado negativo que praticamente sela o rebaixamento do tricolor gaúcho para a segunda divisão. De acordo com o dirigente, enquanto existirem chances matemáticas, ainda existem chances de escapar.

“Muito chateado. Vamos disputar os três jogos como requer a grandeza do Grêmio, honrando a camisa, nos dedicando, entregando, e acreditando ainda na permanência na Série A. Ficou mais difícil, precisamos ainda vencer os três jogos, mas matematicamente é possível”, afirmou.

Demostrando preocupação com o rendimento do Grêmio em campo, Denis Abrahão argumentou que a situação do clube no Campeonato Brasileiro afetou o desempenho dos jogadores de maneira desproporcional. Segundo o cartola, o desequilíbrio emocional do time ficou evidente.

“Temos todas as respostas, sabemos tudo que está acontecendo, mas nós vamos conversar a partir da reapresentação na segunda-feira, para tentar minimizar os erros ocorridos e deficiências apresentadas. Que foram muitas, como já disse o treinador. Tudo isso vai ser revisto e analisado. O que mais me preocupou foi o estado anímico na primeira meia hora de jogo. Fizemos um trabalho muito forte e integrado com o departamento de futebol e o marketing do clube, envolvendo todos os jogadores. Bate papo individual, coletivo, mostramos a importância do jogo de hoje, decisivo para nossa vida. Fizemos de tudo. O que mais poderemos fazer? Não sei”, frisou.

Diante de uma derrota que carrega o peso de uma virtual queda para a série B do Brasileirão, Denis Abrahão não conseguiu achar explicação para a atual situação do Grêmio na competição. Tentando achar alguma justificativa plausível que explique a desastrosa temporada do tricolor gaúcho, o dirigente declarou que as deficiências técnicas e táticas do time são de difícil elucidação neste momento.

“Não posso dourar a pílula. A palavra está aberta, eles vão ter de nos dizer o motivo de isso estar acontecendo. Tudo que foi pedido foi dado, fizemos tudo. Trabalhamos, nos colocamos à disposição. Treinos jogadas ensaiadas, análise do adversário, e, quando começa o jogo, uma apatia geral. Isso não é o Grêmio. Estou triste, mas estou dando meu melhor. Seguirei dando meu melhor até o fim”, alegou.

Reconhecendo que seu discurso de motivação falhou no vestiário, Denis Abrahão constatou suas limitações como vice de futebol do Grêmio.

“Perdemos todos. Eu hoje estou um derrotado como dirigente”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade