TV RÁDIO
Buscar

Exame não acusa lesão, mas Marcelo é vetado e não enfrenta a Escócia

Autor(a): Globo.com em 26 de Março de 2011 15:47

Mais uma baixa na Seleção Brasileira. Depois de não poder contar com Alexandre Pato e Nilmar, lesionados, o técnico Mano Menezes perdeu mais um jogador:  o lateral Marcelo está fora do jogo deste domingo contra a Escócia, no Emirates Stadium, às 10h (de Brasília)

Apesar do exame de ultrassonografia, que foi realizado em uma clínica em Londres, não acusar nada, o jogador do Real Madrid segue com dores na costela e foi vetado pelo departamento médico da Seleção.

O atleta não apresentou melhora após um lance com o meia Renato Augusto na atividade de sexta-feira, no CT do Arsenal.  O jogador sofreu uma pancada na costela e deixou o gramado com falta de ar. Ele chegou a chorar ao ser atendido pelo médico Rodrigo Lasmar e pelo fisioterapeuta Odir de Souza.

Apesar do problema, segundo Lasmar, não existiu fratura no local.  Marcelo será substituído por André Santos. Com isso, o time canarinho entrará em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires, Elano e Jadson; Neymar e Leandro Damião.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade