TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Conselho pede orçamento próprio e desagrada diretoria do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Setembro de 2021 21:15
Foto: Reprodução

Após os jogadores, que se negaram a concentrar em jogos em casa e conceder entrevistas coletivas, o Bahia enfrenta mais um movimento fora de campo. Desta vez, o Conselho Deliberativo não aliviou para a diretoria do Tricolor.

O presidente do órgão, Leonardo Martinez, solicitou orçamento próprio para ter autonomia e independência. A solicitação, em reunião com conselheiros, não agradou aos dirigentes do clube.

"Entendemos que isso faz parte da independência do poder, que é o Conselho Deliberativo, um poder independente do clube e que precisa ter a sua autonomia. Não há possibilidade de se ter autonomia completa quando ficamos reféns e dependentes exclusivamente de orçamento. Ficaremos sempre à disposição e à mercê de um outro poder executivo", explicou o dirigente. 

Martinez ainda afirmou que a independência é necessária para o bem do clube. "Entendemos que é um tema delicado, que precisa ser discutido, mas estamos dentro da meta de gestão da mesa diretora. Discutir esse assunto é para o bem do Esporte Clube Bahia. Precisamos que o Conselho Deliberativo caminhe com suas próprias pernas", completou.


 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade