TV RÁDIO
Buscar

Em Pituaçu, Bahia duela contra o Botafogo-PB pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galaticos Online em 25 de Julho de 2020 09:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Neste sábado (25), o Bahia entra em campo às 21h30, para encarar o Botafogo-PB, no estádio Metropolitano de Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Quem avançar neste confronto, enfrenta o vencedor da partida entre Confiança e Santa Cruz.

BAHIA

O time do técnico Roger Machado tem dois desfalques importantes: o atacante Gilberto, vetado pelo departamento médico com dores no joelho, e o meia-atacante Rodriguinho, que não teve divulgado o real motivo do veto. Outro que também não poderá atuar é o atacante Rossi, que se recupera de uma lesão na coxa.

Em contrapartida, o comandante do Esquadrão vai ter a volta do volante Gregore, na Copa do Nordeste. O atleta cumpriu suspensão na última partida e será titular nesta noite.

BOTAFOGO-PB

Do lado do Botafogo-PB, as notícias são melhores. Titulares no início da temporada, os volantes Éverton Heleno e Wellington Cézar não jogaram contra o Vitória, pois testaram positivo para a Covid-19. Após realizarem a contraprova, ficou constatado que o exame foi um falso-positivo, pois eles não estão com a doença. Ambos voltam ao time titular nesta noite.

Com uma lombalgia, Léo Moura é o desfalque do Belo. Titular na lateral-direita contra o Vitória, Juninho foi expulso na última quarta-feira e dará lugar a Erivélton.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo-PB - Quartas de final da Copa do Nordeste

Data: 25 de julho de 2020 (sábado)
Horário: 21h30
Local: Pituaçu
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Clayson e Fernandão. Técnico: Roger Machado

Botafogo-PB: Felipe; Erivélton, Fred, Luís Gustavo e Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno, Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade; Kelvin e Lohan. Técnico: Mauro Fernandes


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade