TV RÁDIO
Buscar

Vice do São Paulo afirma que não terá problema em liberar Jorge Wagner

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Agosto de 2010 08:31

A curta novela envolvendo a ida e Jorge Wagner ao Bahia pode ser encerrada nessa terça-feira, seja ela de maneira positiva ou negativa. O vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirmou que não existirá obstáculos para liberar o meia para o seu time de origem.

Em entrevista a um site ligado diretamente do São Paulo, o vice-presidente deixou claro que não terá problema em liberar Jorge Wagner. "Não tenho esta informação efetiva, não sou eu quem está tratando. Ouvi porque me perguntaram. Não teria problema (em liberá-lo), é só uma questão de conveniência", disse.

O único que pode fazer atrasar ou até mesmo melar as negociações é o próximo treinador do São Paulo. Com a possibilidade do clube paulista contratar um novo técnico ainda nessa terça-feira, Jorge Wagner está no aguardo para saber se será aproveitado ou não, pois o atleta revelou à Equipe dos Galáticos que tem vontade de seguir no time do Morumbi, mas irá aguardar pelo novo treinador para poder definir seu futuro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade