TV RÁDIO
Buscar

PC revela bastidores das negociações com Léo Ceará: “Uma clara má vontade do atleta”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 24 de Julho de 2020 19:39
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, falou sobre a situação do atacante Léo Ceará, afastado do restante do elenco enquanto negocia renovação de contrato. No programa "Papo de presidente" desta sexta-feira (24), o mandatário rubro-negro revelou alguns bastidores das conversas e acusou o atleta de apresentar "uma clara má vontade" para aumentar o vínculo com o Leão, que vai até dezembro deste ano. 

Paulo Carneiro afirmou que o clube conseguiu o valor das luvas pedidas pelo atleta, no entanto, na reunião para assinatura do contrato de três anos, o jogador quis mudar o acordo. 

"O jogador queria um contrato de um ano apenas, queria estabelecer cláusula de saída, ou seja, ele queria definir para nós o valor de venda e queria receber o mesmo valor de luva de três anos por um ano de contrato", disse o presidente.

"O Vitória não pode aceitar e não aceitou. O impasse continua. O jogador perdendo forma e perdendo dinheiro. Há uma clara má vontade do atleta e uma clara inabilidade dos seus empresários para não dizer que eles estejam por trás dificultando a negociação para que no final do ano o jogador saia livre e eles ganhem o dinheiro sozinho", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade