Dinei e Thiaguinho ficam de fora de viagem para enfrentar o Altos-PI
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/06/2022, às 11h00Recém-contratado para assumir o comando técnico do Vitória, João Burse já chegou promovendo mudanças no elenco. Segundo apurações do Galáticos Online, uma das medidas do treinador a curto prazo foi barrar os atacantes Dinei e Thiaguinho da lista de relacionados.
Por outro lado, o treinador terá à disposição o volante Alan Santos e o lateral-esquerdo Lazaroni, ambos retornam de suas respectivas lesões. Já Léo Gomes, João Pedro e Eduardo retornam de suspensão e também estão aptos para entrar em campo.
O rubro-negro baiano enfrenta o Altos-PI, neste sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), válido pela 12ª rodada da Série C.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira