Atlético-MG aposta em valorização salarial e bom relacionamento para renovar com Everson

Atlético-MG aposta em valorização salarial e bom relacionamento para renovar com Everson

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/11/2024, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Pensando na temporada 2025, o Atlético-MG já começa a costurar acordos para renovação de contrato com alguns atletas. É o  caso do goleiro Everson, que desperta interesse do Bahia. 

O arqueiro, que tem contrato com o clube até dezembro de 2025, já pode assinar um pré-contrato a partir do meio do ano que vem. No entanto, de acordo com o GE, a tendência é que o atleta fique em Belo Horizonte. Ainda de acordo com a reportagem, as duas partes querem selar o acordo.

Para sacramentar a permanência do jogador, a  cúpula alvinegra vai oferecer uma uma valorização salarial e acredita que o bom relacionamento entre as partes pode fazer a diferença. 

Do lado do Bahia, de acordo com a Itatiaia, o Grupo City estaria disposto a  pagar  multa e faria o investimento de R$ 35 milhões em salários para trazer Everson. Segundo o setorista do Galo, Lucas Tanaka, o goleiro recebe cerca de R$ 500 mil na equipe atleticana e sua multa rescisória é considerada “baixa”.

Vale lembrar que durante entrevista em maio deste ano, Everson falou da renovação e que tinha o interesse de se aposentar no clube mineiro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana - Victor Ferreira/ECV

Pivetes de Aço Sofrem Derrota e Afastam-se das Quartas do Brasileiro - Divulgação/ecb

Libertadores: Bahia Perde e Enfrenta Situação Crítica - Letícia Martins/ECB

Neymar pode retornar aos gramados no Barradão - Divulgação

Clássico BaVi: árbitro e assistentes definidos pela CBF - Divulgação/CBF

Grêmio: Wagner Leonardo é o rei dos duelos aéreos - Divulgação

Bahia precisa vencer Atlético Nacional para garantir classificação - Letícia Martins/ECB

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/X

Leandro Couri

Ver mais Notícias