Garantido na Série B de 2023, ABC inicia reformulação do elenco e rescinde com atacantes

Garantido na Série B de 2023, ABC inicia reformulação do elenco e rescinde com atacantes

Rennê Carvalho/ABC F.C.

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/09/2022, às 21h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Já garantido na Série B de 2023 e mirando o título da Série C deste ano, o ABC iniciou a reformulação do seu elenco.

Nesta quinta-feira (22), a diretoria do Alvinegro potiguar anunciou a rescisão de contrato dos atacantes Eron e Wesley Pionteck.

Pionteck jogou quatro vezes pelo ABC e não marcou nenhum gol. Eron também não balançou as redes em três jogos pelo time alvinegro. Com passagens pelo Vitória, ambos jogaram a Série B pelo Sampaio Corrêa, antes de vestirem a camisa do ABC.

"O ABC Futebol Clube agradece aos jogadores pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de suas carreiras", escreveu o clube em nota.

O time de Natal enfrenta o Figueirense neste sábado (24), às 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Thais Magalhães/CBF

Gustavo Martins/Cruzeiro

Divulgação / Europa League

Victor Ferreira / EC Vitória

Pedro Martins / Liga Agência

Vini Olivier/EC Vitória

Divulgação / FIFA

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes sociais

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias