TV RÁDIO
Buscar

No Athletico-PR, Walter celebra aniversário e perda de 20 kg em três meses

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Julho de 2020 21:00
Foto: Reprodução

O atacante Walter está próximo de retornar as gramados. Após cumprir suspensão por doping, o jogador acertou retorno a Athletico-PR e fez um trabalho para recuperar a forma física.

Nesta quarta-feira (22), o o diretor de futebol do Furacão, Paulo André, revelou que o atleta perdeu 20 kg em três meses. "Estamos muito felizes com o desempenho e a dedicação do Walter. Já foram mais de 20 kg desde que ele chegou. Ontem ele fez o seu primeiro coletivo, conseguiu participar de um período do treino, e mostrou toda a alegria e felicidade em estar junto. Evidentemente que ainda falta um pouco, são dois anos sem competir. A gente vai ter muita calma para colocá-lo em nível de competição. A gente conta com ele e acreditamos, sim, que ele vai dar o resultado que a gente espera", disse em entrevista ao Furacão Play.

Já o atacante celebrou o momento e os 31 anos completados nesta quarta. "Hoje é um dia especial. O dia que Deus me concedeu mais um ano de vida. Só tenho que levantar as mãos pro céu e agradecer pela dádiva da vida, por ter saúde, por cada porta que Deus abriu pra mim. Além de comemorar meu aniversário, comemoro a renovação do meu contrato, que sem sombra de dúvidas é um grande motivo para comemorar. Gratidão à todos aqueles que torcem por mim. Agora que venham os jogos!", escreveu em uma rede social.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by WALTER SILVA (@w18walter) on

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade