"A não ser que ele não queira", diz Fábio Mota sobre permanência de Léo Condé
Técnico do Vitória no primeiro título brasileiro do clube, Léo Condé está cheio de moral na Toca do Leão. Com contrato encerrando em dezembro, o treinador só não permanecerá para 2024 se não quiser.
Foi o que afirmou o presidente Fábio Mota em entrevista à Transamérica após a vitória sobre o Sport. "Já temos um pré-planejamento, já sabemos o que vamos fazer. Temos uma boa base. Mas antes tem o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. A não ser que ele não queira, ele começa o ano que vem no Vitória", disse.
Além das duas competições citadas pelo dirigente, o Vitória terá a Copa do Brasil, que iniciará na 3ª fase, e a Série A do Brasileirão para disputar na próxima temporada.
Já à Equipe dos Galáticos, o dirigente também revelou os planos para o Rubro-Negro fora de campo. "Já começamos também nossa obra que vai dobrar a capacidade do estacionamento. Atualmente, são dois mil, vamos ter quatro mil. Depois vamos partir sim para coisas maiores, transformar o Barradão em uma Arena Multiuso. Mas vai ser uma obra por partes, que deve durar até 24 meses, começar por uma cobertura, depois uma ampliação".
Mais noticias

Com investimento de quase R$ 750 milhões, Flamengo encerra a temporada sem conquistar títulos

Ednaldo Rodrigues é retirado do cargo de presidente da CBF e já tem interventor eleito pela justiça

Palmeiras e São Paulo farão final inédita da Supercopa do Brasil

Definidos os participantes das Séries A, B, C e D de 2024. Confira

Veja como ficou a distribuição de vagas brasileiras para Libertadores e Sul-Americana 2024
