TV RÁDIO
Buscar

"A ferida vai ficar para sempre", disse Cuesta sobre derrota na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Setembro de 2019 20:45
Foto: Eduardo Deconto

A perca do título da Copa do Brasil abalou o ambiente do Internacional, que já foi eliminado da Libertadores pelo Flamengo e só tem o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim do ano.

Em entrevista, o zagueiro argentino, Víctor Cuesta falou sobre as dificuldades em lidar com a derrota e projetou uma boa campanha do Internacional no Campeonato Brasileiro.

"A ferida vai ficar para sempre. Vou deixar isso para quando estiver na minha casa. Vai ficar para sempre. Na hora de trabalhar, vou dar meu melhor. Tem muita coisa pela frente. A gente tem equipe competente para brigar de igual para igual. É trabalhar e focar para brigar pelo Brasileiro", disse Cuesta.

O zagueiro colorado ainda afirmou que a equipe está no caminho certo e falou sobre os próximos jogos do Brasileirão com otimismo. 

"A gente conversou, se cobrou. Sabemos que temos que melhorar. Não fizemos bons jogos na final. Pela expectativa que tinha criado, é frustrante a derrota. Mas tem jogo agora. Estamos no caminho certo no Brasileiro. É nove pontos, bastante, mas dá para brigar", afirmou.

A próxima partida do Inter acontece neste domingo (22), contra a Chapecoense, às 11h, no Beira-Rio. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade