
Vitória
/
Notícias/
Vitória/
Vitória volta atrás e descarta negociação com Deyverson após alta pedida salarial, diz site
Vitória
Foto: Divulgação
O Vitória corre contra o tempo para repor algumas peças consideradas prioridades no elenco atual. Faltando 11 dias para o encerramento da janela de transferências, o rubro-negro baiano ainda busca um centroavante para adicionar para elevar o nível da posição. A bola da vez era o atacante Deyverson, do Atlético Mineiro, no entanto o alto valor salarial e a exigência de um contrato mais longo fizeram a diretoria rubro-negra recuar. A informação é do site Bahia Notícias.
Ainda de acordo com o site, o atleta pediu três anos de vínculo para assinar com o Leão, além de cerca de R$ 600 mil de salário. Outro fator que pesou foi a idade de Deyverson, 33 anos. O Leão considera um perfil de jogador mais jovem e mais viável financeiramente, com o mercado sul-americano em constante observação pelo clube.
Deyverson tem uma carreira marcada por passagens significativas no futebol brasileiro e internacional. Desde agosto de 2024, ele defende o Atlético-MG, onde teve um papel crucial na campanha da Libertadores, marcando quatro gols decisivos nas fases finais. Antes disso, o atacante teve uma passagem de destaque pelo Cuiabá, com 33 gols em 83 partidas.
O jogador também atuou no futebol espanhol, vestindo as camisas do Alavés e Getafe. No entanto, seu momento mais memorável foi no Palmeiras, onde marcou o gol do título na final da Libertadores de 2021. Em 2025, Deyverson participou de apenas três jogos pelo Atlético-MG, sempre saindo do banco de reservas, o que pode indicar uma possível abertura para negociações.
Vitória
Vitória
Vitória
Vitória