TV RÁDIO
Buscar

Em busca de um nova história, Vitória estreia contra o Botafogo (PB) n

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Fevereiro de 2011 09:31

Em paz com sua torcida e animado com o bom inicio de temporada, o Vitória estreia na noite dessa quarta-feira pela Copa do Brasil. O rubro-negro busca fazer uma nova história na competição enfrentando o Botafogo(PB), no Almeidão.
 
Ostentando o título de atual vice-campeão da competição, o Vitória entra com moral. A boa campanha no campeonato baiano o credencial ao posto de favorito, mas o time nem pensa em se prender nesse critério. Já o Botafogo (PB) ocupa o terceiro lugar do paraibano e ainda não perdeu na competição.
 
O Vitória entra em campo com duas novidades. Na zaga Alison retorna no lugar de Reniê e no meio, Ernani ganha a vaga de Júnior Timbó. No ataque Neto Baiano e Rildo seguem como as referencias ofensivas.
 
Já o Botafogo (PB) entra desfalcado do seu principal jogador. O atacante Edmundo, de 41 anos, está machucado, com isso Peixinho será a referência ofensiva. 
 
Botafogo (PB) x Vitória entram em campo às 20:00.
 
Copa do Brasil – 1ª Fase
Botafogo (PB) x Vitória
Estádio Almeidão, em João Pessoa
 
Botafogo (PB): Genivaldo, Parral, Henrique, Mamborê e Rogerinho; Charles Vagner, Chapinha, André Oliveira e Miltinho; Peixinho e Paulinho Macaíba. Técnico: Paulo Moroni.
 
Vitória: Viáfara, Romário, Alison, Léo Fortunato e Léo; Bida, Uelliton, Ernani e Elkeson; Neto Baiano e Rildo. Técnico: Antônio Lopes.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade