TV RÁDIO
Buscar

Bruno Pivetti comanda treino tático de olho no Botafogo-PB

Autor(a): Redação Galaticos Online em 13 de Julho de 2020 13:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Na próxima semana, a bola volta a rolar para o Vitória com o duelo contra a equipe do Botafogo-PB. O jogo está marcado para acontecer às 20h, do dia 22 de julho (quarta-feira), válido pela oitava e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Nesta segunda (13), os atletas rubro-negros voltaram ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, para realizar um trabalho tático de olho no primeiro adversário após o retorno das competições. Bruno Pivetti, treinador do Leão, primeiramente comandou uma atividade técnica chamada “rondo”, onde os jogadores têm que se concentrar e achar as brechas nas linhas de passes e fazê-los o mais rápido possível.

Depois foi a vez de escalar dois times e treinar taticamente com cada um deles, separadamente. Vale ressaltar que as atividades têm acontecido com portões fechados para a imprensa.

Os jogadores rubro-negros voltam aos treinamentos na manhã desta terça-feira, com mais atividades visando o reinício da temporada e visando o duelo contra o Botafogo-PB.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade