TV RÁDIO
Buscar

Goleiro e volante desfalcam Vitória contra o ABC/RN

Autor(a): Yuri Barreto em 13 de Junho de 2011 18:35

O Departamento Médico do Vitória confirmou nesta segunda-feira, 13, dois desfalques para a partida desta terça-feira, diante do ABC/RN, no Barradão. O goleiro reserva Gustavo e o volante Uelliton não enfrentam o time potiguar.
 
Promovido reserva imediato de Fernando após a contusão de Douglas, Gustavo sentiu dores na parte inferior da coxa durante o treinamento na Toca do Leão. Segundo o médico Ivan Carilo Pinto, foi constatada uma lesão no local.
 
"Fizemos um exame de imagem nele hoje (segunda) e confirmou um estiramento de grau 2 na coxa. Ele ficará inativo por duas semanas", afirmou. Com a contusão do arqueiro, o reserva do Leão nos próximos jogos será o jovem João Gabriel, das divisões de base do clube.
 
Já Uelliton, que foi vetado da partida contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, voltou a sentir dores no joelho. Por recomendação do DM rubro-negro, o atleta continuará de fora da equipe.
 
Com a confirmação da ausência, a dupla de volantes do Leão segue sendo formada por Zé Luís e Rodrigo Mancha. O jovem Esdras, titular durante o Baianão, segue concentrado com o grupo que enfrenta o ABC.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade