Palmeiras acerta contratação de Lucas Evangelista e reforça elenco para a temporada
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/03/2025, às 14h45O Palmeiras confirmou a contratação de seu sétimo reforço para a temporada de 2025. Após passar por exames médicos iniciais que não foram aprovados, o meio-campista Lucas Evangelista teve sua situação resolvida e foi finalmente aprovado pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP) do clube. Com isso, o jogador, que já havia acertado verbalmente sua chegada ao Verdão no início de março, está liberado para assinar contrato e será oficialmente anunciado nas próximas horas.
Evangelista, ex-jogador do Red Bull Bragantino, chega ao Palmeiras para reforçar o setor de meio-campo e vai se juntar a uma série de reforços que já foram apresentados pelo clube paulista nesta janela. O Verdão, que segue em busca de títulos nacionais e internacionais, também contratou os atacantes Facundo Torres, Paulinho e Vitor Roque, além dos zagueiros Bruno Fuchs (por empréstimo) e Micael, e do volante Emiliano Martínez.
Com as aquisições de Evangelista e os outros jogadores, o Palmeiras reforça seu elenco para a temporada 2025, visando manter o alto nível de competitividade nas principais competições do calendário, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e, principalmente, a CONMEBOL Libertadores. A chegada de novos atletas é parte do planejamento do clube, que busca uma combinação de experiência e juventude para conquistar mais títulos e ampliar sua hegemonia no futebol brasileiro.
Fábio Mota revela importante decisão para o futuro do Vitória: "Tenho muito medo"
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Rubro-negro? Torcida do Vitória "enlouquece" nas redes com escolha do novo papa; entenda
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é