TV RÁDIO
Buscar

De olho na final da Libertadores, Santos recebe o Boca Juniors na Vila Belmiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Janeiro de 2021 09:00
Foto: Divulgação

O Santos enfrenta o Boca Juniors (ARG) nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo duelo de volta da semifinal da Libertadores da América. 

Depois do empate de 0 a 0 em La Bombonera, o Peixe precisa vencer para avançar no tempo normal. Novo empate sem gols levaria a eliminatória para os pênaltis. Empate com gols classificaria o Boca.

O Alvinegro não contará com John e Wagner Leonardo, com covid-19. O técnico Cuca poupou parte dos titulares na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo no último domingo, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Boca Juniors, por sua vez, conta com o retorno de Campuzano, desfalque por suspensão em Buenos Aires. González e Capaldo disputam uma posição no meio-campo.

A final da Libertadores será disputada no dia 30 de janeiro, em jogo único no Maracanã. O Palmeiras sofreu, mas garantiu vaga na decisão após deixar o River (ARG) pelo caminho.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BOCA JUNIORS

LOCAL: Vila Belmiro, em Santos (SP)
DATA: 13 de janeiro de 2021 (quarta-feira)
HORÁRIO: 19h15 (de Brasília)
ÁRBITRO: Wilmar Roldán (COL)
ASSISTENTES: Alexander Guzman e John Leon (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sandry (Lucas Braga); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge
Técnico: Cuca

BOCA JUNIORS: Andrada, Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, González (Capaldo), Salvio e Villa; Tévez e Soldano
Técnico: Miguel Angel Russo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade