TV RÁDIO
Buscar

G-4 e R-4 da Série B não sofrem mudanças

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Agosto de 2009 08:28

Após a rodada completa do Campeonato Brasileiro da Série B o grupo dos quatro primeiros colocados da competição seguiu sem novidades em relação a times, mas houve uma mudança de posições. Já o R-4 ganhou um novo integrante.

No confronto entre o Guarani x Ceará, o Bugre que entrou em campo ocupando a quarta posição bateu o "Vovô" que estava em terceiro por 2 x 1, com isso as equipes inverteram suas posições na tabela. Mais em cima os líderes empataram suas partidas. Dentro de casa o Atlético-GO empatou em 2 x 2 com o Ipatinga, já o Vasco empatou fora de casa com o América-RN pelo mesmo placar.

Sem novidades também no R-4. Com os resultados da rodada o Fortaleza, Juventude, ABC e Campinense seguem abraçados na zona do rebaixamento. Melhor para o Bahia que foi beneficiado com o empate do Fortaleza com o Vila Nova em casa por 2 x 2. Já o Campinense segue firme na lanterna com apenas 10 pontos.

As equipes que se deram bem na rodada foram o Duque de Caxias e o São Caetano. O time do Rio de Janeiro bateu a Portuguesa por 2 x 1 subindo quatro casas, pulando da 16ª para a 12ª posição, já o time Paulista afundou o Juventude em Caxias do Sul vencendo por 2 x 1, com isso saltou da 12ª para a 9ª posição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade