TV RÁDIO
Buscar

"Vinicius Jr. tem que pensar na Bola de Ouro", diz Casemiro sobre seu companheiro de clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Setembro de 2019 13:45
Foto: Divulgação

Aos 19 anos, Vinicius Jr. fez sua estreia com a camisa da seleção brasileira na derrota para o Peru por 1 a 0. Mas para Casemiro, seu colega de Real Madrid, ele já pode pensar em algo ainda maior: ser o melhor jogador do mundo.

"Quando você é um titular do Real, tem que pensar grande. Pensar na Bola de Ouro, na seleção da Fifa", disse o volante.

"É um ótimo jogador, já mostrou isso. Ainda é muito jovem, não podemos pressionar e colocar peso demais sobre ele. Mas acho que precisa começar a pensar em algo maior", seguiu Casemiro.

Vinicius teve uma ótima primeira temporada de LaLiga, mas ainda busca se firmar no time com Zidane como treinador. Sua primeira partida pela seleção foi, de acordo com jornais da Espanha, "amarga e frustrante". Mas isso não impediu Casemiro de seguir com os elogios.

"Ele tem uma cabeça muito boa. No ano passado, surpreendeu muitas pessoas. Não é normal que um jovem de 19 anos faça o que ele fez com a camisa do Real Madrid. Eu disse para que ele precisa começar a pensar grande. E repito: o que fez ano passado não é normal. Mostrou que está pronto para ser titular do Real Madrid", completou o volante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade