TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro e Atlético-MG disputam uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Julho de 2019 17:00
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Depois de três partidas disputadas na noite da última quarta-feira (10) pelas quartas de final da Copa do Brasil, o clássico da rodada ficou para o dia seguinte. Disputando uma vaga na semifinal, o primeiro duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG acontece às 20h, no Mineirão.

Depois de eliminar o Fluminense nos pênaltis, a equipe do Cruzeiro precisa vencer para espantar a crise. Com problemas na justiça e salários atrasados, a Raposa vive um clima de decisão na temporada.

O ambiente do Atlético é mais tranquilo. Depois de um conturbado início de temporada, com derrota no Campeonato Mineiro e eliminação na primeira fase da Libertadores, o treinador Rodrigo Santana vem fazendo um bom trabalho no Galo, que disputa oitavas de final da Sul-Americana e briga na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; José Welison, Chará, Elias, Luan e Cazares; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade