Vitória segue preparação para enfrentar o Guarani

Vitória segue preparação para enfrentar o Guarani

Letícia Martins/ECV

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 10/09/2019, às 19h27

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

O Vitória deu sequência, nesta terça-feira (10), à preparação para o duelo com o Guarani. O Rubro-Negro recebe o Bugre no próximo sábado (14), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

O trabalho foi iniciado na sala de imprensa do Barradão, onde o técnico Carlos Amadeu exibiu um vídeo. Em seguida, os atletas participaram de uma atividade física com o preparador Ednilson Sena.

Depois, o treinador comandou um treino de posse de bola e exercícios setoriais. EM seguida, o elenco foi submetido a um treino em campo reduzido de 6 x 6.

Com desconforto abaixo da coxa direita, o zagueiro Ramon foi retirado do treinamento. O lateral direito Van deu sequência à transição.

O atacante Negueba finalizou os exames médicos e trabalhou na academia. Já o zagueiro João Victor treinou normalmente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias