TV RÁDIO
Buscar

Botafogo resolve multa e encaminha acerto com Alberto Valentim 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Outubro de 2019 11:45
Foto: Divulgação

Alberto Valentim está muito próximo de ser o novo técnico do Botafogo. Sob contrato com o Avaí, o treinador havia perdido espaço na corrida com Enderson Moreira. O Alvinegro, no entanto, viu a conversa com o primeiro evoluir a ponto de a multa rescisória não ser mais um problema.

Dessa forma, o Avaí receberá os cerca de R$ 200 mil, e o Botafogo assinará com Alberto Valentim até o fim de 2020. Como se sabe é grande a possibilidade de o clube virar empresa por conta do projeto encomendado pelos irmãos Moreira Salles. Há uma cláusula que a nova diretoria poderá trocar o treinador ao fim da temporada se assim achar necessário.

Enderson Moreira gostaria de trazer toda sua comissão técnica, o que foi recusado pelo Botafogo durante as negociações. Além de confiar no atual estafe o preço para trazer mais profissionais ficaria muito elevado. Tanto que o Alvinegro preferiu pagar a multa para ter Alberto Valentim. 

Havia também a possibilidade de Bruno Lazaroni ser mantido no comando ate dezembro. O problema é que o próprio profissional avisou à diretoria que prefere seguir como auxiliar por mais algum tempo para ganhar mais experiência antes de seguir carreira solo. 

Ele será o interino contra o Goiás e depois retornará à sua função de auxiliar técnico. A expectativa é que Valentim comande o Botafogo a partir de quinta-feira. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade