TV RÁDIO
Buscar

Anselmo Ramon fala sobre Fonte Nova e pensa no acesso para a Série A: "Tem que acreditar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Setembro de 2019 18:30
Foto: Divulgação / EC Vitória

Na tarde desta segunda-feira (9), o atacante Anselmo Ramon concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão. O atleta aproveitou a oportunidade para projetar o bom desempenho do Leão na Fonte Nova e afirmar que o elenco acredita no acesso ainda esse ano.

"Vai ser muito importante, sabemos da grandeza que é a Arena Fonte Nova, então esperamos poder fazer um bom jogo lá. Em 2015 o Vitória subiu lá, então é muito importante a energia positiva. Esperamos que esse ano possa acontecer da mesma forma que 2015", disse Anselmo.

Ainda questionado sobre a mudança para a Fonte Nova, o atacante rubro-negro falou com otimismo. "A gente sabe que nunca agrada a todos. Foi uma decisão do clube, então acho que nós jogadores e torcida temos que olhar para o lado positivo. Esperamos que eles nos apoiem, compareçam que a gente vai fazer de tudo para conquistar uma vitória no sábado", afirmou.

Sobre a briga pelo acesso ainda em 2019, Anselmo falou que o elenco ainda acredita. "Tem que acreditar, a gente sabe que é jogo a jogo. Primeiro passo é sair daquela zona que não é confortável. Procurar vencer e aos poucos a gente vai crescendo do campeonato", explicou.

De olho na partida contra o Guarani, Anselmo Ramon projetou o confronto. "Acho que o Guarani tem uma equipe bem competitiva, eu conheço a parte da frente, que são jogadores bem rápidos, mas acho que está sendo bem trabalhado, acho que a gente vai conseguir fazer um bom jogo", falou. 

A bola rola no próximo sábado (14), às 16h30, na Arena Fonte Nova, contra o Guarani, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade