TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro tem dúvidas no meio e no ataque para enfrentar o Bahia

Autor(a): Galaticos Online em 09 de Junho de 2023 20:00
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro viajou para Salvador, nesta sexta-feira (9), para enfrentar o Bahia no sábado (10), às 18h30, na Arena Fonte Nova, trazendo na bagagem muitas dúvidas para o confronto.

O técnico Pepa terá o retorno de Lucas Oliveira, fora do clássico por conta de gastrointerite. Em contrapartida, Matheus Jussa, suspenso, será desfalque. Filipe Machado e Neto Moura brigam pela posição, assim como Henrique Dourado e Gilberto duelam pela função no comando de ataque.

Entre os relacionados, a principal novidade é o atacante Robert, de 18 anos, levado pela primeira vez a um jogo do profissional. O jogador passou a treinar com o profissional nesta semana, sendo observado de perto pela comissão técnica de Pepa.

O provável Cruzeiro conta com: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Neto Moura), Wallisson e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto (Henrique Dourado).

Antes da viagem, um pequeno grupo de torcedores fixou faixas de protesto, em frente à Toca da Raposa. Foram cinco faixas colocadas em um muro de frente à portaria da Toca, com alvos claros: Gilberto, Bruno Rodrigues, Henrique Dourado e Rafael Cabral. Uma delas também citava o rebaixamento do Valladolid na Espanha. O clube, assim como o Cruzeiro, é gerido por Ronaldo.

O Cruzeiro acumula três tropeços consecutivos no Campeonato Brasileiro, com derrotas para Cuiabá e Atlético-MG, além de um empate com o Flamengo. O time inicia a 10ª rodada na décima colocação, com 13 pontos de 27 disputados


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade