TV RÁDIO
Buscar

Jean é apresentado e revela passagem pela base do Vitória

Autor(a): Yuri Barreto em 06 de Setembro de 2011 20:15

Após realizar os exames físicos na segunda-feira (5), o zagueiro Jean foi apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira (6), na Toca do Leão. Apesar de ser torcedor declarado do São Paulo, o jogador revelou que já tinha carinho pelo Vitória.
 
"Eu sou são-paulino, passei 10 anos de minha carreira dentro do São Paulo e é inevitável que você não torça pelo clube. Mas aqui na Bahia, eu sempre simpatizei pelo Vitória. Tanto é que foi o primeiro clube no qual eu vim fazer teste", disse.
 
Apesar de ter realizado exames no clube em 2010 e logo em seguida trocar Salvador pelo Rio de Janeiro, onde foi defender o Flamengo, a história do atleta com o rubro-negro baino vem desde o início da carreira. "Eu tinha 13 anos, cheguei a fazer teste no Vitória e fiquei dois meses. Fui dispensado e acabei viajando para São Paulo, fiz teste no São Paulo e acabei me formando na base", contou.
 
Se depender de Jean, sua estreia com a camisa do Leão não demorará muito. "Eu vinha treinando normal no Flamengo e fiquei fora dos treinamentos no final de semana. Por problemas pessoais acabei pedindo uma liberação para o Vanderley (Luxemburgo), fiquei sexta-feira, sábado e domingo sem treinar e voltei segunda-feira pela manhã. Já me sinto bem, mas acredito que com três ou quatro treinamentos esteja pronto", concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade