TV RÁDIO
Buscar

Vitória se reapresenta após virada no Barradão e inicia preparação para a decisão na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Abril de 2024 18:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após um dia de folga, o Vitória retomou suas atividades nesta terça-feira (2), com foco total na preparação para o clássico BA-VI, pela partida de volta da final do Campeonato Baiano. O confronto decisivo está agendado para domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova.

No CT Manoel Pontes Tanajura, as atividades começaram na academia, onde ocorreu um processo de recuperação para os atletas que atuaram no último BA-VI, enquanto os demais realizaram atividades de ativação muscular.

No período da tarde, o técnico Léo Condé reuniu o elenco para uma conversa rápida. Em seguida, um coletivo de 50 minutos foi realizado, com o treinador observando do banco de reservas. A equipe com colete venceu por 3 a 1, com gols de Pablo, Iury Castilho e Daniel Júnior, enquanto Fábio descontou para o time adversário.

Por ter vencido pelo placar de 3 a 2 o jogo de ida, disputado domingo passado, o Vitória tem a vantagem do empate para levantar o troféu. Um triunfo do Bahia por um gol de diferença força a decisão para as cobranças de pênaltis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade