TV RÁDIO
Buscar

Criticado, ex-goleiro do Vitória nega corpo mole contra o Flamengo

Autor(a): Da Redação em 01 de Dezembro de 2009 16:41

O Corinthians não está na disputa do título do Brasileirão, mas a partida do último domingo, contra o Flamengo, ainda tem sido muito comentada no Parque São Jorge. Acostumado a dar poucas entrevistas, o goleiro Felipe resolveu falar novamente nesta terça-feira. O corintiano respondeu às críticas de que sua equipe teria entregado o jogo para os cariocas, no último domingo, no Brinco de Ouro.

"Acabou prejudicando algumas equipes. O campeonato não foi decidido só nesse jogo. Não tem esse negócio de entegar. Se o Mano (Menezes) quisesse, teria dado férias ou colocado o time infantil. Mas todos fizeram a sua parte. Só não aceito falarem que entramos de corpo mole para prejudicar Palmeiras ou São Paulo. Se eles estão assim, a culpa é deles. Eles perderam pontos em casa", afirmou o arqueiro do Timão.

Felipe ainda aproveitou para comentar a cobrança de pênalti de Leonardo Moura, nos minutos finais da partida. O camisa 1 nem chegou a pular para tentar a defesa. Imagens da TV Globo mostram que o corintiano chegou a comentar com o volante Elias que não pularia no momento do chute. "Só não aceito ouvir que eu não pulei de propósito. Podem falar o que quiserem, só não aceito falarem que a gente entregou o jogo. O resto, não tem importância", declarou o jogador.

"A gente entrou até com um pouco de vontade demais, dividindo, dando carrinho. Isso atrapalhou. Agora, dizem que a gente facilitou para entregar. Se o Petckovic que fosse bater o pênalti, tinha certeza do canto. Pensei que Leonardo Moura bateria no meio. O Elias disse que ele ia bater forte. Então, eu disse: 'eu sei, vou ficar parado'. Mas ele acabou chutando no lado e fez o gol", completou.

Felipe apenas lamentou ter aplaudido ironicamente o árbitro Evandro Rogério Roman após a marcação da arbitagem. Por conta do gesto, ele até pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). "A única coisa que eu não faria era o gesto para o árbitro, já que pode dar algum problema para mim. Fiz o gesto de cabeça quente", avaliou o goleiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade