Corintianos são flagrados debochando de gremistas em alusão às enchentes no RS; assista
Por Redação Bnews
Publicado em 01/08/2024, às 14h00Torcedores do Corinthians foram flagrados debochando de gremistas no empate por 0 a 0 entre os dois times, na noite da quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. Nas imagens, é possível ver corintianos fazendo gestos de natação e olhando em direção à torcida visitante.
Outro corintiano ainda simulou chuvas, principais causas da tragédia climática no Rio Grande do Sul. A atitude dos torcedores na Neo Química Arena gerou revolta nas redes sociais.
O Corinthians se manifestou sobre o caso em nota oficial. O clube repudiou a atitude dos torcedores e prestou seu apoio às vítimas da tragédia.
Confira a nota na íntegra:
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento das imagens de torcedores fazendo gestos contra a torcida visitante em alusão a tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul no último mês de maio. O Corinthians repudia veementemente a conduta dos torcedores e ressalta o apoio às vítimas das enchentes no sul, aos torcedores gremistas e todo o povo gaúcho que sofreu e ainda sofre com as consequências do ocorrido. Este tipo de atitude contradiz todas as ações tomadas pelo Corinthians no apoio e na solidariedade ao povo gaúcho.”
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira