Icasa humilha e de quebra, tira invencibilidade do Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Junho de 2010 21:27

São João antecipado! Jogando no acanhado estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Bahia não resistiu a pressão imposta pelo Icasa e de maneira humilhante acabou sendo goleado por 4 x 0, sendo esse seu primeiro revés na série B.
 
Apesar da pressão o Bahia quase marca. Logo no primeiro minuto, o goleiro do Icasa falhou e Alison por pouco não abre o placar para o tricolor. Mas depois de pequena pressão, os donos da casa abriram o marcador. Aos 22 minutos, Xuxa cobra falta, a bola toca na barreira, traindo o goleiro Omar, que nada pôde fazer.
 
Aos 29 minutos o Icasa marcou o segundo. Mais uma vez através de Xuxa. O meia recebeu a bola na entrada da área, colocou a bola entre as pernas de Avine, tirou o volante Leandro do lance e chutou forte, no canto do goleiro Omar.
 
Apoiado pelo seu torcedor, o Icasa começou o segundo tempo disposto a ampliar e conseguiu logo no inicio. Aos 8 minutos, Assiszinho recebeu passe e na entrada da área, mandou um chute forte, indefensável para Omar. Um lindo gol em Juazeiro do Norte.
 
Logo após o gol o Bahia assustou com Rodrigo Grahl, que cobrou falta perto da trave. Mas não teve jeito, o Icasa estava embalado. Aos 26 minutos o time cearense chegou ao quarto gol. Assiszinho cruzou na medida para Marciano, que de peixinho aumentou a goleada.
 
Sem tempo para mais nada, o Bahia apenas se segurou, enquanto o Icasa comandava as ações da partida, que comemorou o triunfo ao final do jogo.
 
Campeonato Brasileiro Série B – 6ª Rodada
Icasa 4 x 0 Bahia
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte(CE)
 
Icasa: Icasa: Marcelo; Marcelo Mineiro, Everaldo, Thiago e Panda(Carlinhos); Paulo Foiani, Marco Vinícius, Guto e Júnior Xuxa(Dodô); Pantico(Marciano) e Assissinho. Técnico: Flávio Araújo
 
Bahia: Omar: Apodi, Marconi, Leandro(Itacaré), Bruno Silva e Vander(Aleilson); Rogerinho(Abedi) e Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade