TV RÁDIO
Buscar

Prudente garante ter prova para evitar perda de pontos

Autor(a): Da Redação em 01 de Junho de 2010 17:10

O Grêmio Prudente terá uma verdadeira "decisão", a partir das 18 horas desta terça-feira. É que o clube será julgado pela escalação irregular do zagueiro Paulão na derrota para o Flamengo, por 3 a 1. O departamento jurídico do clube paulista, contudo, aposta em um documento para provar a inocência.
 
O diretor técnico do clube prudentino, Rodrigo Pastana, garantiu ter um fax recebido da Federação Paulista de Futebol (FPF), confirmando a suspensão somente após o jogo. O documento possui a data do dia 24 de maio, um dia depois do confronto contra o Rubronegro.

"Garanto a todos que o clube não teve culpa alguma. Só recebemos a confirmação da suspensão na segunda-feira, quando nosso jogos já havia ocorrido", argumento o cartola.

O julgamento acontecerá nesta terça-feira, a partir das 18 horas. O Grêmio Prudente é acusado de ter jogado com o atleta irregular, já que ele havia sido suspenso por dois jogos pela expulsão na estreia contra o Avaí. Por conta disso, teria de ficar fora contra o Fla.

Se for considerado culpado, o clube perderá três pontos, de acordo com o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O artigo considera irregular "incluir na equipe atleta em situação irregular para participar de partida".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade