Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/07/2012, às 09h57

Compartilhe

Após a derrota de 2 a 1 para o Flamengo no último domingo (15), em Pituaçu, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão tem sido considerado como culpado pelo revés, já que o time jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a mais.
Artilheiro tricolor na temporada com 19 gols, Souza ficou quase dois meses lesionado, voltou contra o Botafogo  na semana passada, não balançou a rede e passou em branco também contra o rubro-negro carioca. O atacante do esquadrão isentou Falcão de culpa pela derrota.
De acordo com Souza, o técnico do Bahia não deve ser cobrado e que a responsabilidade é toda dos jogadores, pois Falcão montou o time que tinha de montar. O atleta tricolor espera reverter a situação quinta-feira (19) contra o Fluiminense, no Rio de Janeiro.

Foto banner: Gilberto Júnior/ Bocão News.
BahiaatacanteGaláticos OnlineSouza

Leia também