Com apenas 7 jogos pelo Cruzeiro em 2025, defensor pode ser uma peça chave na estratégia do Vitória para a próxima temporada.
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/06/2025, às 11h58O Vitória tem interesse na contratação do zagueiro Gamarra, que pertence ao Athletico Paranaense, mas está emprestado ao Cruzeiro. A informação é do jornalista Vinícius Furlan.
Gamarra foi contratado pelo Furacão por R$ 17 milhões, mas foi transferido para o clube mineiro no início desta temporada, por empréstimo, após o rebaixamento da equipe paranaense para a Segunda Divisão na temporada passada. Ele atuou apenas 7 vezes com a camisa do Cruzeiro em 2025.
Vale lembrar que o Athletico tem interesse na contratação do meia atacante Wellington Rato e um acordo envolvendo a troca dos atletas pode ser vista com bons olhos pelas diretorias dos dois clubes.
De saída do Vitória, atacante manda indireta nas redes sociais: "tramam contra você, mas você não cai"
Lucho Rodríguez arquiva fotos nas redes sociais e aumenta rumores sobre insatisfação
Vitória pode ser "obrigado" a continuar com Carlinhos no elenco; entenda
Com novo integrante, Movimento Vitória SAF tem viagem agendada para discutir assunto no Qatar; saiba detalhes
Luciano Rodríguez é cortado da Seleção Uruguaia e vive momento de incerteza no Bahia
Willian José entra no radar do Real Madrid como possível reforço para a próxima temporada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira