Após a derrota para o Bahia, Renato Kayser destaca a importância de ajustar detalhes para o próximo jogo contra o Santos
Por Luiz Guilherme e Davi lemos/BNews
Publicado em 19/05/2025, às 08h00O atacante do Vitória, Renato Kayser, que disputou pela primeira vez um clássico BaVi, lamentou a derrota neste domingo (18), na Arena Fonte Nova, e reclamou da forma como saiu o segundo gol do Bahia. O atleta disse que a equipe deve convervar durante a semana e ajustar detalhes para a próxima partida pelo Brasileirão, contra o Santos, no próximo domingo (25).
"Clássico é assim, é desse jeito, tudo no detalhe. O gol que a gente tomou ali é brincadeira, mas tem que conversar a semana, ajustar, a gente sabe que o campeonato de Série A a gente não pode dar bobeira, todas as equipes têm qualidade, são eficientes, então é um campeonato muito difícil. Mas é trabalhar essa semana e tentar a vitória em casa no próximo jogo", disse Kayser, que também pediu desculpas à imprensa por não ter atendido a um repórter ao final da partida.
Ele avaliou o jogo após o Bahia ficar com um jogador a menos. "Eu acho que depois que eles ficaram com um a menos, eles até tiveram um poder mais ali com a bola, coisa que a gente demorou pra assimilar e entender. No clássico não pode dar essas bobeiras e agora é levantar a cabeça, já passou. A gente tem uma semana importante aí, tem um jogo difícil [...] tem que fazer o nosso melhor durante essa semana aí pra não sair com a vitória de casa", declarou o atacante rubro-negro.
Ver essa foto no Instagram
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Fluminense acumula premiação recorde ao chegar na semi da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira