Renato Kayser lamenta segundo gol do Bahia contra o Vitória: "Ali é brincadeira"

Após a derrota para o Bahia, Renato Kayser destaca a importância de ajustar detalhes para o próximo jogo contra o Santos

Reprodução

Por Luiz Guilherme e Davi lemos/BNews

Publicado em 19/05/2025, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atacante do Vitória, Renato Kayser, que disputou pela primeira vez um clássico BaVi, lamentou a derrota neste domingo (18), na Arena Fonte Nova, e reclamou da forma como saiu o segundo gol do Bahia. O atleta disse que a equipe deve convervar durante a semana e ajustar detalhes para a próxima partida pelo Brasileirão, contra o Santos, no próximo domingo (25).

"Clássico é assim, é desse jeito, tudo no detalhe. O gol que a gente tomou ali é brincadeira, mas tem que conversar a semana, ajustar, a gente sabe que o campeonato de Série A a gente não pode dar bobeira, todas as equipes têm qualidade, são eficientes, então é um campeonato muito difícil. Mas é trabalhar essa semana e tentar a vitória em casa no próximo jogo", disse Kayser, que também pediu desculpas à imprensa por não ter atendido a um repórter ao final da partida.

Ele avaliou o jogo após o Bahia ficar com um jogador a menos. "Eu acho que depois que eles ficaram com um a menos, eles até tiveram um poder mais ali com a bola, coisa que a gente demorou pra assimilar e entender. No clássico não pode dar essas bobeiras e agora é levantar a cabeça, já passou. A gente tem uma semana importante aí, tem um jogo difícil [...] tem que fazer o nosso melhor durante essa semana aí pra não sair com a vitória de casa", declarou o atacante rubro-negro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Divulgação / FC PORTO

Sílvio Ávila/VolleyballWorld

Emma Sharon/World Surf League

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / Cruzeiro

Reprodução / Redes Sociais

Ver mais Notícias