Zagueiro cobra R$5 milhões ao Vitória referente a atrasos de salários
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/06/2025, às 20h37A justiça aceitou o pedido de rescisão do zagueiro Bruno Uvini, que cobra ao Vitória R$ 5 milhões em atraso. O jogador estava afastado desde janeiro deste ano.
O juiz Alexei Malaquias Almeida confirmou em sua decisão atrasos de salários do clube com o atleta, além de irregularidades no recolhimento do FGTS (último recolhimento foi feito em janeiro deste ano).
Apesar do Vitória declarar abandono do atleta, o advogado João Chiminazzo, garantiu que a alegação do Vitória não tinha fundamento.
"Essa alegação não tem fundamento algum. O Bruno nunca faltou a um único dia de trabalho. Ele é profissional exemplar e sempre cumpriu com suas obrigações. Depois do ingresso da ação, o Bruno, por Lei, não é obrigado mais a comparecer no clube, mesmo porque pedimos no processo a rescisão contratual. Então não se pode falar em abandono. E o Vitória não alegou isso na defesa. Muito pelo contrário, na defesa confessa o atraso no pagamento de salários", falou o advogado
Bruno Uvini foi contratado em abril de 2024, apesar de receber algumas oportunidades com o técnico Léo Condé, com Thiago Carpini perdeu espaço. No total, foram oito jogos, seis como titular. A última vez que ele entrou em campo pela equipe rubro-negra foi em julho do ano passado.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira