Com coletivo-tático no CT Manoel Pontes Tanajura, Vitória segue preparação para encarar o América-MG
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 06/01/2021, às 12h05Nesta quarta-feira (6), o Vitória deu continuidade à preparação para encarar o América Mineiro, na Arena Independência, em duelo marcado para acontecer no sábado (9), às 19h, pela 33ª rodada da Série B.
O técnico Rodrigo Chagas comandou um coletivo no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, onde ajustou a provável equipe titular que vai entrar em campo contra o Coelho. Além deste trabalho, o auxiliares Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura comandaram um treino técnico.
Os trabalhos tiveram a presença do goleiro Ronaldo, que treinou normalmente pelo segundo dia seguido, mas não teve novamente o volante Matheus Frizzo, que sentiu dores no joelho após o duelo contra o Operário. Enquanto isso, Van, Léo Morais e Alisson Farias seguiram na fase de transição.
Os atletas voltam aos trabalhos nesta quinta-feira (7), mais uma vez no turno matutino e finalizam a preparação na sexta-feira (8).
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Fim da linha! Vitória anuncia demissão de Thiago Carpini
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira