Wesley marca seu primeiro gol como profissional e dispara: "Sentimento é inexplicável"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 11/08/2019, às 15h00O Vitória bateu o Paraná neste sábado (10), por 2 a 0, no Estádio Manoel Barradas. Além do reencontro do time com o triunfo, a partida marcou a estreia de Carlos Amadeu como técnico efetivo do Leão, que chegou a comandar o Vitória em outras oportunidades, mas como interino. Após a partida, o garoto Wesley, autor de um dos gols, falou sobre o sentimento após seu primeito tento como jogador profissional.
“O sentimento é inexplicável. Primeiro gol como profissional. Por ser atacante, a cobrança é normal. Para chegar aqui dentro e ganhar do vitória vai ser isso”, disse ao Canal Premiere.
Com o resultado, o rubro-negro deixa, momentaneamente, a zona de rebaixamento com 14 pontos conquistados. No entanto, pode ser passado ainda essa rodada por Criciúma e Guarani, que entram em campo neste domingo.
O próximo confronto do time comandado por Amadeu será no domingo (18), às 16h, contra o CRB, no Réi Pele, em Maceió.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Duplamente lei do ex: João Pedro elimina time de Mel Maia e internautas brincam com ligação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira