Com remanescentes do NBB, Vitória estreia novo time de basquete
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 25/08/2018, às 11h46Após o encerramento da parceria com a Universo, o Vitória montou um novo time de basquete. A equipe estreia neste sábado (25), na largada do Campeonato Baiano.
O adversário será o Novo Basquete Jardim. A partida será realizada às 13h, no Ginásio da Adelba, em Salvador.
A nova "Constelação de Leão" terá velhos conhecidos da torcida. O clube manteve remanescentes do time que disputou o NBB em 2017.
O principal deles é o ala Edu Mariano (foto). O paulista de 34 anos e 1,93m permaneceu em Salvador e será o líder da equipe.
"Estou muito feliz por ficar no Vitória. O clube sempre me abraçou e eu me sinto muito bem aqui. Vamos iniciar uma nova história e eu conto com o apoio da torcida que sempre faz bonito. Vamos em busca do título baiano e de grandes feitos para o time", disse o jogador.
Além de Edu, o Vitória terá Victor Palma (ala/armador), Marcelo Roque (ala/pivô), Junior (ala/pivô) e Gabriel Assunção (ala/pivô), que disputaram a Liga Nacional. O técnico do time será Gustavo Aurino, que atuou como auxiliar de Régis Marreli no ano passado.
Foto: Divulgação / Vitória
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
CBF divulga tabela do Bahia no Campeonato Brasileiro após Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira