Com remanescentes do NBB, Vitória estreia novo time de basquete

Com remanescentes do NBB, Vitória estreia novo time de basquete

Imagem Com remanescentes do NBB, Vitória estreia novo time de basquete

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 25/08/2018, às 11h46

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o encerramento da parceria com a Universo, o Vitória montou um novo time de basquete. A equipe estreia neste sábado (25), na largada do Campeonato Baiano.

O adversário será o Novo Basquete Jardim. A partida será realizada às 13h, no Ginásio da Adelba, em Salvador.

A nova "Constelação de Leão" terá velhos conhecidos da torcida. O clube manteve remanescentes do time que disputou o NBB em 2017.

O principal deles é o ala Edu Mariano (foto). O paulista de 34 anos e 1,93m permaneceu em Salvador e será o líder da equipe.

"Estou muito feliz por ficar no Vitória. O clube sempre me abraçou e eu me sinto muito bem aqui. Vamos iniciar uma nova história e eu conto com o apoio da torcida que sempre faz bonito. Vamos em busca do título baiano e de grandes feitos para o time", disse o jogador.

Além de Edu, o Vitória terá Victor Palma (ala/armador), Marcelo Roque (ala/pivô), Junior (ala/pivô) e Gabriel Assunção (ala/pivô), que disputaram a Liga Nacional. O técnico do time será Gustavo Aurino, que atuou como auxiliar de Régis Marreli no ano passado.

Foto: Divulgação / Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Ver mais Notícias